quinta-feira, 22 de novembro de 2007

NATAL CHEGANDO. ESTAMOS NOS APROXIMANDO DA NOSSA CONFRATERNIZAÇÃO. VAMOS APROVEITAR E DEIXAR AQUI JUNTO AO VELHO NOEL, AS NOSSAS MENSAGENS AOS IRMÃOS, AMIGOS E FAMILIARES DA TURMA DO BUNEKO . VAMOS NOS UNIR COM OS MELHORES PENSAMENTOS.





6 comentários:

Blog do José Cláudio disse...

Ok turma. Quero desejar a todos vcs um feliz natal, como também a todos os familiares, e que 2008 seja tão bom como foi 2007.

PS> Já se encontra um link da Turma do Boteko no lado esquerdo da pagina principal do www.ograndematosinhos.com.br

Abraços Jclaudio.

Anônimo disse...

A todos os "bunekeiros" e respectiva família os meus votos de um Feliz Natal e um Ano Novo com muita Paz, Amor, Saúde e Prosperidade.

Anônimo disse...

Carlinhos
Agradeco a todos pela preferencia e acima de tudo pela AMIZADE. Um natal de Paz e Saude a todos, e para o ano de 2008 tb, alem de muita pinga com mel.
Valeu turma do buneko.

Anônimo disse...

Danilo disse:
2007 chega ao seu final! Momento de refletir sobre o que ocorreu nesses 12 meses que já estão ficando para trás. Para mim, em particular, foi um ano repleto de acontecimentos importantes(inclusive alguns dolorosos.Mas, o companheirismo desta turma especialíssima me deu a força e o conforto necessários para encarar, com realismo e muita fé,
aquilo que nos está reservado. De coração, desejo a todos voces e familiares FELIZ NATAL E ANO NOVO REPLETO DE SAÚDE, PAZ, ALEGRIA E AMOR.
Abraços, Danilo.

pedro parente disse...

O meu presente neste ano que se vai, foi encontrar a turma do carlitos e confraternizar com ela, diariamente,os prazeres de Baco.É uma turma de atitude, haja vista as cartas das crianças carentes que receberão, dessa mesma turma que ri e debocha da vida o ano inteiro,uma pequena lembrança para amenizar a triseza de um natal sem presente. Só por isso valeu a pena estar com vocês. Um Natal repleto de alegria e saúde a todos.

Adriano Zuquim disse...

JINGLE BELL PRA TODOS DA TURMA DO BUNEKO!GOSTEI DA FOTODO DANILO ACIMA.